IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

APUS Group adiciona um toque pessoal e também social ao APUS Launcher com o 'Linked Wallpaper'

APUS Group

22/07/2015 11h56

SAN FRANCISCO, 22 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- O APUS Group , uma empresa desenvolvedora de aplicativos para Android com sede em Pequim, anunciou hoje o lançamento do 'Linked Wallpaper', que está disponível no APUS Launcher , seu principal aplicativo.

O Linked Wallpaper permite que dois usuários compartilhem um papel de parede, inclusive fotografias, com amigos de qualquer lugar do mundo. Configure remotamente o papel de parede de seu amigo ou de um membro de sua família para poder assim manter contato e compartilhar memórias através deste recurso divertido, único e pessoal.

Como o Linked Wallpaper funciona – O Linked Wallpaper estabelece um link entre contas através de um código único que pode ser compartilhado e entrado por outros usuários. Após entrar o código, você escolhe um papel de parede ou fotografias e compartilha parte ou a imagem completa na tela inicial do outro usuário.

O lançamento do Linked Wallpaper acompanha a iniciativa da APUS de desenvolver recursos inovadores e inteligentes que fornecem ao usuário não apenas uma experiência rápida e simples, mas também personalizada, suprindo a demanda por algo pessoal e customizado.

"Nosso objetivo é possibilitar que nossos usuários obtenham, através de seu dispositivo Android, uma experiência única que seja personalizada", disse Li Tao, fundador e CEO do APUS Group. "O Linked Wallpaper é um recurso novo e inovador e uma maneira social e divertida de personalizar o APUS Launcher e de compartilhar uma experiência significativa e interessante, mas totalmente única e exclusiva."

A APUS lançou também um vídeo no YouTube apresentando o Linked Wallpaper: https://www.youtube.com/watch?v=36O_-IRAACM

Imagens do Linked Wallpaper:

http://icon.apuslauncher.com/activities/9424b906356784126b8b1215435218b8.jpg

http://icon.apuslauncher.com/activities/93695c3e6e6ed11c67e076ec03759879.jpg

Sobre o APUS Group

Fundado em junho de 2014 por Li Tao, seu CEO, a missão do APUS Group é fornecer a experiência mais intuitiva possível aos usuários de smartphones Android em todo o mundo. Considerado um dos 10 principais desenvolvedores do Google Play, o APUS Group desenvolve aplicativos inteligentes para sistemas que compõem o APUS User System, um ecossistema de aplicativos de serviços e produtos APUS com base no Android, incluindo o APUS Launcher, APUS Browser, APUS Message Center, APUS Booster+, APUS Flashlight e APUS Locker. O APUS User System conta com 200 milhões de usuários de Android em todo o mundo. Para mais informações, acesse http://apusapps.com .

Download do APUS Launcher: http://j.mp/APUSdownload  

Curta a nossa página no Facebook: http://j.mp/APFBPRT  

Siga-nos no Twitter: http://j.mp/TWAPPRT

FONTE APUS Group