IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Happy Code, escola de programação e robótica para crianças e jovens, anuncia plano de expansão com unidades em todo estado de São Paulo

Happy Code

24/11/2015 15h40

CAMPINAS, Brasil, 24 de novembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Happy Code apresenta um método de ensino inovador como escola especializada no ensino de programação e robótica para crianças e jovens, por esta razão vem se destacando no mercado de educação.

Por conta da importância deste ensino e da demanda crescente, a escola anunciou uma expansão agressiva com a inauguração de mais unidades próprias. A Happy Code foi inaugurada em junho deste ano, na cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo. Neste mês de novembro, inaugura a sua sede em Campinas, que será o maior centro de ensino de tecnologia para crianças e jovens do país.

Para o fundador da escola, Rodrigo Santos, a expansão para outras localidades é essencial para garantir o acesso do ensino de programação e robótica para todos. Também, implantar este ensino no Brasil é fundamental para o futuro profissional e pessoal dos estudantes. "No início de 2016 vamos inaugurar mais 6 novas unidades: Vinhedo-SP e Jundiaí-SP no interior paulista, e nos bairros Vila Mariana, Moema e Higienópolis na cidade de São Paulo, além de uma unidade em Alphaville", contou Santos.

A escola oferece um curso desenvolvido com plataforma americana adaptada com um plano de aulas para o Brasil. Por conta de uma parceria com a Make Wonder, a Happy Code utiliza os robôs Dash & Dot. Além de tornarem as aulas mais divertidas, fazem com que os alunos aprendam a programar através de jogos e projetos.

Para melhor aproveitamento das aulas, as turmas são divididas em três diferentes grupos: Kids (6 a 9 anos), Teens (10 a 14 anos) e Youth (15 a 17 anos).

Para especialistas, o ensino de programação deve ser valorizado assim como nos países desenvolvidos que já implantaram o curso no currículo escolar dos alunos. O aprendizado garante o desenvolvimento do raciocínio lógico, analítico, auxilia na tomada de decisões e ajuda em outras matérias na área de exatas.

Inauguração da sede Happy Code

A Happy Code inaugura a sua sede em Campinas, SP, com capacidade para mais de 2.000 alunos. No dia 23 será a abertura para visitação, esta unidade será o Show Room e também, o centro de formação de novos professores.

Os interessados podem agendar uma aula demonstrativa para conhecer mais a escola e o plano de ensino.

A Happy Code ainda traz uma oportunidade para aqueles que fizerem a matrícula até o dia 27/11: ganharão 50% de desconto na primeira mensalidade, além do convite VIP para a inauguração que será realizada no dia 28/11, que contará com a presença do ícone do Minecraft: o Youtuber Rezendeevil.

Valinhos

Avenida Invernada, 1653, Pq. Nova Suíça - Valinhos - SP

Contato: (19) 3849-2904/ (19) 98439-4128

valinhos@happycode.com.br

Segunda: Segunda à Sábado: 09 às 18h00

Campinas

Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 2.400, Chácara da Barra - Campinas - SP

Contato: (19) 3365-3706/ (19) 98439-4128

campinas@happycode.com.br

FONTE Happy Code