IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Messe Frankfurt expande sua oferta para os setores automotivo e transporte e logística

Messe Frankfurt Exhibition GmbH

25/11/2015 07h00

FRANKFURT, Alemanha, 25 de novembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Messe Frankfurt conta com uma longa tradição de 45 anos de sucesso na indústria automotiva e aproveita esta oportunidade para agradecer seus exibidores leais e de longa data. Ela surgiu com algo especial para esta ocasião: o artista e fotógrafo Rafael Neff converteu diversos produtos de clientes em mundos temáticos que são apresentados no calendário da Automechanika 2016. O calendário de alta qualidade foi apresentado na cerimônia "We say THANKS (Nós agradecemos)" no Klassikstadt Frankfurt, para a qual a Messe Frankfurt publicou um convite.

Para visualizar o comunicado à imprensa em multimídia, clique aqui:   http://www.multivu.com/players/uk/7668651-messe-frankfurt-expands-logistics-sectors/

A Automechanika é certamente a mais empolgante história de sucesso em 45 anos. A história começou em 1971 com a primeira Automechanika em Frankfurt, que foi criada quando a IAA foi cancelada. Nos anos seguintes a feira de negócios fez um excelente progresso, tornando-se a principal feira de negócios de todo o mundo, a qual atualmente é realizada em quinze locais em todo o mundo. Enquanto isso, a Messe Frankfurt está também organizando uma série de novas feiras de negócios B2B (entre empresas) para transporte rodoviário e logística e eventos B2C (entre empresa e cliente) para automóveis, motocicletas e barcos.

Mobilidade e logística estão intimamente relacionadas. O setor de transporte e logística está atualmente ocupado com perguntas relativas à infraestrutura inteligente ligada em rede. Novas conferências e feiras de negócios patrocinadas pela Messe Frankfurt estão fornecendo respostas relevantes e novas visões. No próximo ano, a Scalex East Africa, uma nova feira de negócios dedicada ao gerenciamento e logística da cadeia de suprimentos na África Oriental, vai comemorar sua estreia. A divisão de Mobility & Logistics será expandida ainda mais nos próximos anos. Até 2017, 31 eventos estão planejados para os setores Automotive e Transport & Logistics.

Informações adicionais sobre todos os eventos automotivos e datas estão disponíveis no endereço automotive.messefrankfurt.com e sobre os eventos do setor de transporte e logística, no endereço transport-logistics.messefrankfurt.com .

Contato:

Sarah Gutermann

sarah.gutermann@messefrankfurt.com

Fone: +49(069)7575-3560

Messe Frankfurt Exhibition GmbH

Ludwig-Erhard-Anlage 1

60327 Frankfurt am Main

Alemanha

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151124/290831  )

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/messe-frankfurt-expande-sua-oferta-para-os-setores-automotivo-e-transporte-e-logistica-300184311.html

FONTE Messe Frankfurt Exhibition GmbH