IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Pormade agora na venda Online para o mercado consumidor

PORMADE

29/06/2016 15h48

SÃO PAULO, 29 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE – maior produtora de portas prontas do país - busca a melhoria contínua de seus produtos, processos e equipe profissional para garantir a mais alta qualidade de seus produtos e serviços.

Agora a empresa inova outra vez oferecendo ao mercado a possibilidade de adquirir suas portas com apenas alguns cliques em sua loja online ( www.pormadeonline.com.br ). A opção "Kit Porta Pronta" vem com folha de porta, jogo de batentes, jogo de guarnições, fechadura e jogo de 3 dobradiças. Nesta categoria são oferecidas 5 opções para estes kits com diferentes alternativas de folhas e materiais. A porta chega ao cliente travada, pronta para instalar com a ajuda de algumas ferramentas e aplicação de espuma expansiva.

Acessórios (fechaduras, borracha amortecedora, espuma e dobradiça), guarnição, batente e rodapé também são vendidos avulsos no site. A Pormade Online trabalha com várias transportadoras e entrega em todo Brasil, com um prazo de até 45 dias e começa a contar a partir da confirmação de pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).

"A partir de agora o consumidor passará a ter acesso às portas Pormade, que antes eram vendidas somente às construtoras. Este novo canal atenderá não só ao mercado de materiais novos como também o de reposição. A qualidade é a mesma ofertada aos imóveis novos, onde agrega valor. Para ter a garantia de fábrica o consumidor tem a opção de contatar um instalador homologado pela Pormade, que hoje estão espalhados por todo o país", completa Beatriz Bollbuck, diretora Financeira e de Marketing.

A instalação dos produtos é de total responsabilidade do cliente, contudo, a empresa disponibiliza um passo-a-passo para auxiliar e proporcionar ao cliente uma noção de como é todo o processo de instalação tanto em vídeo como em um PDF:

http://pormade.onbi.com.br/media/manual/manual-porta-pronta.pdf

https://www.youtube.com/watch?v=k0KzvRJEjDw

Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país, sendo responsável pela produção de 15% deste produto no Brasil. A empresa diferencia-se por oferecer soluções técnicas e acessórios, como a linha completa de rodapés e guarnições e por utilizar apenas madeira  proveniente de reflorestamento, certificada e de fontes controladas.

Contato para imprensa:

Luis Orsolon – (11) 4702 4332 | luis@gruporadar.com.br              

Nathalia Degaki – (11) 4617 5216 | redacao@gruporadar.com.br

FONTE PORMADE