IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Telepizza celebra a abertura de sua primeira loja no Irã

Telepizza

29/06/2017 16h01

MADRI, 29 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Telepizza, maior empresa do mundo de entrega de pizza sedeada fora dos EUA em número de lojas, anuncia maior expansão, com a abertura de sua primeira loja iraniana em Marzdaran Boulevar, Teerã e outras duas lojas estipuladas para serem abertas até o final do mês. A Telepizza assinou um contrato de franquia com a Momenin Investment Group no ano passado; a MIG vai investir 100 milhões de euros nos próximos 10 anos.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/735407-a

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/529359/Pablo_Juantegui.jpg  

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/529360/Telepizza_Iran_Opening.jpg

A abertura da loja em Teerã marca o início da última fase dos planos de expansão global da Telepizza, tornando-se a primeira marca de fast-food internacional a entrar no mercado iraniano com 1.421 lojas em todo o mundo. Os planos da Telepizza são de tirar proveito do primeiro lançamento bem-sucedido com outras sete lojas prestes a abrir em Teerã até o final de 2017 e 200 lojas em todo o Irã planejadas para os próximos 10 anos.

As oportunidades significativas apresentadas pela grande e jovem população do Irã (com mais de 80 milhões de pessoas, das quais 65% estão abaixo dos 36 anos de idade) e concorrência altamente fragmentada, fizeram do país uma escolha óbvia para os propósitos de expansão da empresa.

"Estamos muito orgulhosos pela inauguração de nossas duas primeiras lojas iranianas. É uma grande responsabilidade se tornar a primeira cadeia de QSR (Quick Service Restaurants, restaurantes de fast-food) do país", observa Pablo Juantegui, presidente e CEO do Telepizza Group. "Na Telepizza, temos o prazer de compartilhar com os clientes iranianos a essência de nossa marca, levando até eles o sabor exclusivo de nossas pizzas, em qualquer momento e lugar."

O presidente internacional da Telepizza, Giorgio Minardi, comenta: "O lançamento de nossa primeira loja iraniana marca um passo empolgante em nossa expansão internacional que continua a ganhar ímpeto. O Irã aparece como um mercado amplamente importante para nós, com espaço significativo de crescimento. Conhecemos nossos sabores inovadores e comprometimento em usar somente ingredientes iranianos locais, em conjunto com nosso notável serviço e grande valor que apelará aos clientes iranianos."

No lançamento, a Telepizza traz sua expertise e histórico comprovado de marketing, tecnologia de entrega - incluindo site de serviço integrado e app de pedidos - gestão de cadeia de suprimentos e franquia. Em conjunto com sua solidez operacional de franqueado e expertise em administração local e bens imobiliários, a Telepizza está perfeitamente posicionada para tirar proveito das oportunidades apresentadas pelo mercado emergente do Irã.

Além das pizzas clássicas, o menu da Telepizza também apresenta pizzas inovadoras com a assinatura do Chef como a pizza de Nachos, trazendo novos e empolgantes sabores ao mercado iraniano e apelando ao desejo dos clientes de "experimentar algo diferente".

Nota aos editores  

Telepizza Group 

Somos a maior empresa de entrega de pizzas de fora dos EUA do mundo em número de lojas. Com sede em Madri, Espanha, a Telepizza opera em mais de 20 países por meio de uma rede de lojas próprias, franqueados e franqueados máster, com 1.421 lojas em todo o mundo, incluindo 478 lojas próprias (34%) e 943 lojas franqueadas e franqueadas máster (66%) até 31 de março de 2017.

Incluindo nossos concorrentes sedeados nos EUA, somos o quarto maior ator global em entrega de pizzas em termos de número de lojas. Somos a líder de mercado em nossos mercados principais em número de lojas (número na Espanha, Portugal, Chile e Colômbia, e número dois na Polônia).

As vendas totais dentro de nossa rede, incluindo lojas próprias, franqueados e franqueados máster, estão registradas como vendas da cadeia, que totalizam 527 milhões de euros nos doze meses encerrados em 31 de março de 2017.

Maiores informações:  

Ketchum - +91-788-32-00

Ana Moreno

prensa.telepizza@ketchum.es

Facebook: https://www.facebook.com/telepizza

Twitter: https://twitter.com/telepizza

http://www.telepizza.com/

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/telepizza-celebra-a-abertura-de-sua-primeira-loja-no-ira-300482138.html

FONTE Telepizza