IPCA
0,83 Mai.2024
Topo

Pin-up de cerveja troca vestido por biquíni quando lata fica gelada

Anúncio da nova lata da Conti Bier. A campanha foi criada pela agência WMcCann - Divulgação
Anúncio da nova lata da Conti Bier. A campanha foi criada pela agência WMcCann Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/01/2015 06h00

A marca de cerveja Conti Bier ganhou uma edição limitada de latas para o verão de 2015. As latas trazem a ilustração de uma pin-up (mulher sexy que se tornou popular nos anos 1940).

Quando a bebida está na temperatura ambiente, a pin-up aparece usando um vestido justo. Quando a cerveja fica gelada, o vestido desaparece e ela fica apenas de biquíni.

"É quando esta lata esfria que o clima esquenta", diz o anúncio da marca.

A embalagem foi criada pela agência de publicidade WMcCann. A troca de roupa é feita graças ao uso de uma tinta termocrômica, sensível ao calor.

Cerca de 1,5 milhão de latas serão vendidas, entre os meses de fevereiro e março, nas regiões regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

A WMcCann produziu um vídeo para mostrar como a roupa da pin-up é trocada na lata.