IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Felipe Neto é entrevistado ao vivo pelo UOL nesta segunda-feira, às 14h30

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 18h59

Na próxima segunda-feira (7), às 14h30, o UOL Entrevista conversa ao vivo com o influenciador digital, youtuber e empresário Felipe Neto, 32, eleito pela revista americana Time como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo em 2020.

A live será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter. Participarão da entrevista o colunista Leonardo Sakamoto e os repórteres Tiago Dias e Amanda Rossi.

Felipe Neto falará sobre o fato de seu nome estar na lista de jornalistas e influenciadores "detratores", elaborada pelo governo Jair Bolsonaro e revelada com exclusividade por Rubens Valente, colunista do UOL, na última terça-feira (1º).

A entrevista também abordará o cenário político pós-eleição e as campanhas realizadas pelos candidatos apoiados publicamente pelo youtuber.

O canal de Felipe Neto no YouTube conta, atualmente, com mais de 40 milhões de inscritos. O número de visualizações ultrapassa a casa dos 10 bilhões. Sua produção sempre foi voltada para o entretenimento, mas mais recentemente passou a se dedicar a assuntos ligados à política, alertando, principalmente, para o risco das fake news. No Twitter, ele tem 12,7 milhões de seguidores.