Coca-Cola transforma áudios de WhatsApp em prêmios
A Coca-Cola lançou uma promoção para o Natal deste ano que promete distribuir mil vouchers de R$ 40 para uso no iFood, além de um prêmio de R$ 10.000 a serem gastos na loja eletrônica do Magazine Luiza.
A ação faz parte da campanha global da marca, "O Natal Sempre Encontra O Caminho'', que ainda teve o lançamento de três curtas-metragens dentro do Prime Video, streaming da Amazon.
Como funciona? Para participar da promoção, as pessoas devem entrar em contato com o número de WathsApp da marca (21 4002-2121).
Após o cadastro, os participantes deverão gravar mensagens de voz tentando desenhar a silhueta da garrafa de Coca-Cola com as ondas de áudio.
Se o formato do áudio se assemelhar em, no mínimo, 80% ao formato da garrafa, o participante ganha um voucher para usar no iFood e passa, automaticamente, a concorrer ao prêmio de R$ 10 mil.
Cada pessoa tem 3 chances - para participar mais vezes, as pessoas precisam comprar produtos da marca no iFood e enviar as notas fiscais para o número da promoção.
Toda a moderação da ação foi realizada por inteligência artificial. A criação foi da Ogilvy Consulting & Experience Brasil. A promoção vai até dia 23 de dezembro.
Marca também estreia série de Natal
A marca também lançou, no início do mês, a série "O Natal Sempre Encontra o Caminho". Disponíveis no Prime Video e no YouTube, a série é composta por três curtas-metragens: Alma, Pequeno Natal e Mordidas de Natal, criada em colaboração com a Imagine Entertainment.
As produções foram dirigidas pelos diretores Vellas (Brasil), JB Braud (França) e Alex Buono (EUA).
Alma, dirigirda pelo brasileiro Vellas, se passa em uma cidade do México, famosa por fazer decorações de Natal para o mundo todo. Os moradores da cidade não sentem mais a "magia do Natal", até que um evento acontece para reacender essa chama.
Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.