Wal-Mart nos EUA oferece descontos para pedidos online retirados em loja
SÃO PAULO (Reuters) - O Wal-Mart Stores oferecerá "descontos de retirada" para clientes norte-americanos em itens que eles comprarem online e retirarem na loja física, em um esforço para fortalecer suas ofertas no comércio eletrônico em ritmo mais rápido para fechar a lacuna com maior rival Amazon.com.
Pedidos online retirados em loja já se qualificam para nenhuma tarifa de envio, já que o varejista economiza em taxas de remessa. Os últimos descontos vêm além disso. Por exemplo, um televisor Vizio de 70 polegadas 4K Ultra HD com preço de 1.698 dólares para retirada na loja vai se qualificar para um desconto adicional de 50 dólares.
Marc Lore, chefe de operações de comércio eletrônico do Wal-Mart, disse à Reuters em entrevista na terça-feira que espera que a mudança impulsione transações online e melhore o tráfego de clientes nas lojas.
"Esta é uma mudança muito importante na proposta de valor que estamos oferecendo aos clientes", disse ele.
Lore disse que o Wal-Mart é capaz de oferecer esses descontos, pois consegue eliminar os custos de entrega, alavancando sua frota de mais de 6.700 caminhões para entregar produtos de armazéns para lojas.
(Por Nandita Bose)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.