IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Curso de inglês com certificado tem 100 mil vagas de graça; saiba concorrer

damircudic/Getty Images
Imagem: damircudic/Getty Images

Do Estudar Fora*

14/08/2022 04h00

O programa Santander Idiomas EF English Live, do Santander Universidades, está com inscrições abertas para 16 cursos online de inglês que vão desde o nível iniciante até o pós-avançado.

Os bolsistas selecionados receberão acesso gratuito aos cursos por 90 dias. A iniciativa é voltada para estudantes brasileiros maiores de 16 anos no momento da inscrição. Não há limite de idade.

Sobre o programa

De acordo com o edital, o objetivo da iniciativa é "contemplar pessoas brasileiras com um conteúdo completo com foco em empregabilidade, para que possam se preparar para a primeira oportunidade de emprego ou recolocação no mercado".

Todos os bolsistas aprovados receberão um e-mail de confirmação que dará acesso ao conteúdo dos programas por três meses. Após concluir os cursos, os estudantes poderão receber um certificado da EF English Live. "A assiduidade do participante será contabilizada, para fins de pontuação".

Como participar

Para participar do programa de bolsas é necessário realizar a inscrição por meio da plataforma do Bolsas Santander. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 22 de dezembro.

Sobre o Santander Universidades

O Bolsas Santander, uma plataforma do Santander Universidades, oferece bolsas de estudo nacionais e internacionais, auxílio financeiro e intercâmbio. São oportunidades para estudantes de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado, PhD, além de cursos de média e curta duração, presenciais e online, para diversos públicos e temas.

*O texto "100 mil bolsas de 100% para cursos de inglês online para todos os níveis" foi originalmente publicado no portal Estudar Fora, da Fundação Estudar.