Azul (AZUL4) anuncia oferta para reabertura de emissão de títulos; saiba mais
Em fato relevante divulgado nesta na segunda-feira (5), a Azul (AZUL4) anunciou a reabertura da emissão de títulos de dívida seniores com garantia e vencimento em 2028.
A oferta está avaliada em US$ 148,7 milhões e tem remuneração de 11,930%. A operação está sendo realizada pela subsidiária da empresa, a Azul Secured Finance.
Ainda de acordo com a Azul, o pacote de garantias compartilhadas inclui "certos recebíveis" gerados pelo seu programa de fidelidade Tudo Azul e pela Azul Viagens.
A Azul espera que a emissão seja concluída em 8 de fevereiro, e está sujeita às condições habituais de fechamento. "A empresa pretende usar os recursos líquidos para refinanciar dívidas", completa a companhia aérea.
Azul (AZUL4) e companhia americana anunciam acordo de compartilhamento de voos
A Azul e a Silver Airways, companhia regional americana, anunciaram no último dia 25 de janeiro o início de um acordo de compartilhamento de voos entre duas empresas aéreas (codeshare).
Com o acordo, clientes podem comprar bilhetes para voos operados pela Silver Airways nos Estados Unidos diretamente pelos canais de vendas da Azul.
Os clientes poderão adquirir passagens aéreas do Brasil para as bases da Azul em Fort Lauderdale e Orlando, e, de lá, se conectarem a importantes destinos de turismo americanos.
Assim, a partir de Orlando, os clientes poderão ir para Key West e Fort Lauderdale. De Fort Lauderdale, será possível ir para Key West, Tampa, Gainesville e Orlando, todos no Estado da Flórida.
Será possível chegar, ainda, até algumas das principais ilhas que constituem as Bahamas: North Eeuthera, Freeport, Georgetown, Governor's Harbour, Marsh Harhour, Marsh Harbour, Bimini e as novas rotas da Silver, Turks e Caicos e Providenciales.
Atualmente, a Azul opera 15 voos diretos que ligam Fort Lauderdale a Recife, Manaus, Campinas (SP), Belém e Belo Horizonte e outros 11 voos de Orlando para Campinas, Recife e Belo Horizonte.
Desempenho das ações da Azul
No fechamento da última segunda-feira (5), as ações da Azul recuaram 5,97%, a R$ 12,91, segundo o Status Invest.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.