IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Suposta cocaína em doce de mercado na Argentina gera polêmica na internet

06/01/2014 23h09Atualizada em 07/01/2014 16h03

BUENOS AIRES, 07 Jan 2014 (AFP) - Alguns bolos vendidos pela rede de supermercados Carrefour na Argentina faziam menção a "cocaína: 12 gramas" na lista de ingredientes exposta na embalagem. O fato movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (6).

Com mais de 500 lojas na Argentina, o grupo francês pediu desculpas a seus clientes, alegando que "houve uma adulteração na etiqueta".

"Foi uma brincadeira de mau gosto por parte de um funcionário da empresa que fornece os bolos da nossa marca", explicou a empresa, em um comunicado.

"Desejamos transmitir tranquilidade aos nossos clientes, garantindo-lhes que não existe nenhum componente estranho nos bolos da marca Carrefour como se mencionou nas redes sociais", afirmou a rede.

Polêmica nas redes sociais

"Do céu, Pablo Escobar deve ter pensado: por que não pensei nisso antes", escreveu o usuário Gustavo Ramírez, em comentário na rede social Facebook.

"Você quer se drogar barato? Compre bolo no Carrefour que vem com 12 gramas de cocaína", escreveu Bel, no Twitter.

"Vem com surpresa: furor nas redes sociais pelo bolo com cocaína do Carrefour", tuitou Mexofin.

Já Daniel Litovsky escreveu: "Se você compra um bolo que diz que tem 12 gramas de cocaína e depois não tem, o Carrefour deveria indenizar você por venda enganosa".