IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Angelina Jolie e Brad Pitt manterão o castelo onde se casaram na França

14/03/2017 15h27

Nice, França, 14 Mar 2017 (AFP) - Angelina Jolie e Brad Pitt, o ex-casal de ouro de Hollywood, não têm a intenção de vender o castelo ao sul da França onde se casaram em 2014, afirmou nesta terça-feira (14) a família de vinicultores Perrin, associada à gestão da propriedade.

"Os rumores de venda são falsos", assegurou à AFP Charles Perrin. Esse local "é um investimento para a sua família e seus filhos. Eles nos disseram isso novamente, e participam de tudo que tem a ver com a propriedade", afirmou o vinicultor.

Na propriedade que circunda o castelo de Miraval, situada próxima à Costa Azul francesa, Pitt e Jolie produzem um vinho rosé muito popular nos Estados Unidos.

A propriedade, que conta também com uma grande quantidade de oliveiras, realizou recentemente sua primeira colheita de azeite de oliva.

"Há 12 hectares, e agora que [as oliveiras] têm 12 anos, conseguimos extrair azeite extravirgem 100% orgânico", contou Perrin.

A produção, limitada a 100.000 garrafas de 500 ml, foi colocada à venda pela primeira vez neste mês, por 29 euros a unidade, declarou.

Pitt e Jolie começaram a se relacionar por causa das filmagens de "Sr. e Sra. Smith" em 2005, quando o casamento do ator com a atriz Jennifer Aniston estava em seu fim.

Jolie pediu o divórcio em setembro de 2016, alegando "diferenças irreconciliáveis".