Amazon abre loja em Nova York com produtos mais bem avaliados
Nova York, 27 Set 2018 (AFP) - A gigante americana do comércio digital Amazon inaugura nesta quinta-feira (27) uma loja que venderá apenas os produtos mais bem avaliados pelos consumidores em seu site na internet - um novo exemplo de suas ambições no comércio físico.
Durante vários anos, a Amazon abriu inúmeros pontos de venda físicos, principalmente livrarias e lojas "pop-up", dedicadas a produtos tecnológicos.
Com a rede "4-star", com a primeira loja no Soho, em Manhattan, o grupo de Seattle oferece uma seleção de produtos Amazon e de outras marcas, classificados com pelo menos 4 estrelas em uma escala de 5, informou em um comunicado.
Assim como fez com suas livrarias, que oferecem os títulos mais populares em seu site, a Amazon usa os dados das vendas digitais para fazer sua seleção de produtos.
A loja também tem uma seção de produtos "populares em Nova York", com base em informações de vendas no site.
Durante vários anos, a Amazon abriu inúmeros pontos de venda físicos, principalmente livrarias e lojas "pop-up", dedicadas a produtos tecnológicos.
Com a rede "4-star", com a primeira loja no Soho, em Manhattan, o grupo de Seattle oferece uma seleção de produtos Amazon e de outras marcas, classificados com pelo menos 4 estrelas em uma escala de 5, informou em um comunicado.
Assim como fez com suas livrarias, que oferecem os títulos mais populares em seu site, a Amazon usa os dados das vendas digitais para fazer sua seleção de produtos.
A loja também tem uma seção de produtos "populares em Nova York", com base em informações de vendas no site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.