Grupo TechnipFMC obtém contrato de mais de US$ 500 milhões no Brasil
Paris, 20 Ago 2020 (AFP) - O grupo de engenharia de petróleo franco-americano TechnipFMC anunciou nesta quinta-feira (20) que conseguiu um "grade contrato" em consórcio com a Petrobras para construir instalações nas costas do Brasil.
O TechnipFMC, nascido da fusão dos grupos francês Technip e americano FMC, não divulgou o valor exato do acordo, mas a denominação "grande contrato" sempre diz respeito a uma transação entre 500 milhões e um bilhão de dólares.
O contrato inclui "engenharia, construção, instalação e preparação" para as infraestruturas de produção do campo de Mero, localizado em águas profundas, na Bacia de Santos.
"A realização e a entrega deste novo projeto nos permitirá apoiar a ambição da Petrobras na região do pré-sal e contribuir para o desenvolvimento do Brasil", afirmou em um comunicado Arnaud Pieton, presidente do departamento Subsea na TechnipFM.
mlb/soe/cb/bl/zm/fp
TechnipFMC
TECHNIP
PETROBRAS - PETROLEO BRASILEIRO
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.