Wall Street fecha praticamente estável
Nova York, 26 Jan 2021 (AFP) - A bolsa de Nova York fechou praticamente estável e mais inclinada para o vermelho nesta terça-feira (26), apesar de resultados das empresas melhores do que o esperado.
O índice Dow Jones recuou 0,07% a 30.937,04 pontos, cifra similar à do Nasdaq, que fechou em 13.626,06 unidades. Enquanto isso, o S&P 500 perdeu 0,15% a 3.849,62 pontos.
O mercado se manteve prudente em uma semana de muitos resultados de empresas e à espera nesta quarta-feira dos resultados da primeira reunião da política monetária do ano do Federal Reserve (Fed, banco central americano).
"Não esperamos nada dramático", disse JJ Kinahan, da Ameritrade.
Segundo Peter Cardillo, da Spartan Capital Markets, "os preços já levaram em conta a temporada de resultados, a perspectiva de um novo estímulo, e inclusive uma futura melhora econômica".
"O que resta para se levar em conta?", pergunta-se este especialista, destacando que o mercado está pronto "para uma melhora".
vmt/jul/mr/mvv
MICROSOFT
GAMESTOP
GENERAL ELECTRIC
RAYTHEON
AMERICAN EXPRESS
JOHNSON & JOHNSON
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.