Presidente dos EAU estende o Ano da Sustentabilidade até 2024 no Dia Nacional do Meio Ambiente

ABU DHABI, 3 de fevereiro de 2024 (WAM) -- O xeique Mohamed bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos, anunciou que 2024 será a continuação do "Ano da Sustentabilidade", com base no sucesso do tema do ano passado e reafirmando o compromisso da nação em promover um futuro sustentável e próspero para todos. O anúncio foi feito no X, anteriormente conhecido como Twitter, para marcar o Dia Nacional do Meio Ambiente dos Emirados.

Ao longo de 2023, o Ano da Sustentabilidade defendeu a conscientização sobre os valores de sustentabilidade dos EAU, incentivando mudanças de comportamento que inspiram o progresso coletivo. Este ano, o Ano da Sustentabilidade continua a convidar todos que vivem nos Emirados Árabes Unidos a se juntarem ao esforço coletivo para adotar práticas sustentáveis por meio de uma série de iniciativas e atividades voltadas para a comunidade e com o tema da sustentabilidade.

A equipe do Ano da Sustentabilidade, impulsionada pelas conquistas de 2023, estende seu convite a indivíduos e comunidades para que se envolvam na criação de iniciativas para o próximo ano. Todas as ideias de atividades impactantes, iniciativas inovadoras e projetos voltados para a comunidade são bem-vindas e podem ser compartilhadas pelo e-mail Contact@UAEYearOf.ae

As ativações durante todo o ano serão supervisionadas pelo xeique Mansour bin Zayed Al Nahyan, vice-presidente, vice-primeiro-ministro e presidente da Corte Presidencial, e pela xeica Mariam bint Mohamed bin Zayed Al Nahyan. Outros anúncios detalhando as próximas atividades e iniciativas serão feitos em breve.



Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes