Cúpula Mundial de Governos apresentou a oportunidade de aprender com as experiências dos outros, afirma presidente do Alibaba

DUBAI, 14 de fevereiro de 2024 (WAM) -- Michael Evans, presidente do Grupo Alibaba, gigante chinês do comércio eletrônico, enfatizou que a Cúpula Mundial de Governos (WGS, na sigla em inglês) 2024 representou uma oportunidade de aprender com as experiências de outros e explorar mercados emergentes em todo o mundo, bem como de se reunir com os principais representantes de empresas globais e líderes empresariais.

Evans, em uma declaração à Agência de Notícias dos Emirados (WAM) durante sua participação na WGS em Dubai, pediu a continuação desse fórum global nos Emirados Árabes Unidos, que conseguiu unir e reunir um grupo de elite de líderes e influenciadores globais para identificar novas tendências. Ele acrescentou que o mundo precisa de mais reuniões e sessões desse tipo para discutir perspectivas e implementar ideias inspiradoras sobre os desafios que o mundo enfrenta.

O presidente do Grupo Alibaba agradeceu aos Emirados Árabes Unidos por organizar uma edição excepcional da cúpula, que reuniu todos os especialistas globais, líderes empresariais, representantes do governo e do setor privado sob o mesmo teto.

E acrescentou que a cúpula incluiu muitos diálogos e discussões sobre o papel da tecnologia no mercado de trabalho, observando as inúmeras reuniões bilaterais e conjuntas realizadas à margem da cúpula com líderes empresariais de todo o mundo.

A Cúpula Mundial de Governos 2024 contou com a participação de vários chefes de estado e de governo, 120 delegações governamentais e mais de 85 organizações internacionais e regionais e instituições globais, além de um seleto grupo de líderes e especialistas globais, com a presença de mais de 4 mil participantes.

https://wam.ae/en/article/b1ns9iw-wgs-presented-opportunity-learn-from-others



Deixe seu comentário

Só para assinantes