Começa o Festival do Ramadã de Sharjah 2024

SHARJAH, 8 de março de 2024 (WAM) -- A 34ª edição do Festival do Ramadã de Sharjah começou na sexta-feira em meio a um ambiente festivo vibrante, marcando um extenso evento de 37 dias organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Sharjah (SCCI, na sigla em inglês) para celebrar o mês sagrado. O evento se estenderá até 13 de abril de 2024, abrangendo várias cidades e regiões do emirado.

Considerado um dos mais importantes destinos promocionais e de entretenimento, o Festival do Ramadã de Sharjah apresenta uma série de eventos e atividades de entretenimento que aprimoram a experiência de compras.

Essas atividades, que atendem aos residentes de Sharjah e aos visitantes dos mercados doméstico e internacional, incluem diversos programas e competições adaptados para atender às preferências de diferentes segmentos.

Os principais centros comerciais do emirado participarão do evento, assim como agentes de marca, famílias produtivas, empreendedores e proprietários de pequenas empresas. O festival também conta com a participação de vários pontos de venda, todos ansiosos para revelar suas campanhas promocionais com vários produtos e marcas globais.

Além disso, o festival permite que seu público de residentes e visitantes de Sharjah tenham acesso a uma gama diversificada de produtos oferecidos por marcas globais renomadas a preços competitivos, com descontos de até 75%.

Além das oportunidades de varejo, os participantes podem aproveitar atividades de entretenimento variadas com temas patrimoniais, perfeitamente integradas à experiência de compras, juntamente com competições e sorteios de prêmios valiosos que permeiam as atividades promocionais em vários shoppings e lojas participantes.

Enfatizando o compromisso da Câmara de Sharjah em manter o sucesso e a importância desse evento, Mohammad Ahmed Amin Al Awadi, diretor-geral da SCCI, observou que a última edição do festival se concentrou em atingir seus principais objetivos de apoiar o setor de varejo, desenvolver vários setores econômicos e proporcionar aos residentes e visitantes do emirado experiências distintas e diversificadas.

E enfatizou que essas metas elevam o perfil de Sharjah como um destino premier e atraente que cativa visitantes e turistas, lançando luz sobre sua importância e status econômico, social e turístico.

Ibrahim Rashid Al Jarwan, diretor de Relações Econômicas e Marketing da SCCI e coordenador-geral do Festival do Ramadã de Sharjah, destacou que a 34ª edição do evento conta com uma gama distinta de atividades de entretenimento, além de sorteios, prêmios valiosos e incentivos promocionais, abrangendo as cidades e regiões do emirado durante o Mês Sagrado.

Continua após a publicidade

Al Jarwan acrescentou que a Câmara de Sharjah coordenou com seus parceiros em vários setores econômicos para organizar uma edição única do festival. Isso garante uma temporada que promove a prosperidade do setor varejista e proporciona experiências de compras inesquecíveis para os residentes e visitantes do emirado.



Deixe seu comentário

Só para assinantes