Citi tira 3 executivos do Morgan Stanley no Brasil: Fontes (1)
(Bloomberg) -- O Citigroup contratou Eduardo Miras, que era co-head de banco de investimento do Morgan Stanley para o Brasil, segundo 3 pessoas com conhecimento do assunto.
Rafael Pagano, ex-diretor gerente do Morgan Stanley no Brasil, e Antonio Coutinho, diretor executivo, também foram contratados pelo Citigroup, segundo as pessoas, que pediram anonimato porque não estão autorizadas a falar publicamente.
O Itaú acertou a compra do negócio de varejo do Citigroup no país por R$ 710 milhões, segundo comunicado de outubro de 2016. A transação envolve 71 agências no Brasil, além de corretora de seguros, cartão de crédito, empréstimos e depósitos.
O Citigroup tinha cerca de R$ 35 bilhões em depósitos e ativos de terceiros sob gestão na época.
Hélio Magalhães, presidente do Citigroup, disse em 12 de junho que está se aposentando. Citigroup preferiu não comentar.
Morgan Stanley disse que está em processo adiantado de substituição dos executivos que saíram da companhia e deve fazer um anúncio muito em breve, em resposta enviada pela assessoria de imprensa por email após questionamento feito pela Bloomberg.
(Atualiza com resposta do Morgan Stanley no último parágrafo.)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.