Bolsas

Câmbio

Restaurantes fecham permanentemente após furacão Harvey no Texas

Nick Turner

(Bloomberg) -- Depois que o furacão Harvey causou estragos na região de Houston, EUA, no mês passado, centenas de restaurantes fecharam suas portas temporariamente.

Alguns deles nunca serão reabertos.

A Fiesta Restaurant Group informou nesta sexta-feira que fechará seis restaurantes Pollo Tropical pertencentes à empresa no sul do Texas, incluindo dois em Houston que haviam ficado fechados após a passagem do Harvey. Apesar disso, o momento da decisão pode ter mais a ver com o desempenho da rede. Quatro dos restaurantes que estão sendo fechados ficavam em San Antonio, que escapou praticamente ilesa dos efeitos de Harvey.

"A decisão de fechar esses restaurantes se deve à incerteza atual no sul do Texas, o que inclui os efeitos do furacão Harvey e a fama limitada da marca Pollo Tropical", informou a empresa com sede em Dallas. "Sempre que possível, será oferecido aos funcionários afetados pelos fechamentos um emprego em restaurantes nas proximidades."

A Fiesta opera também a marca Taco Cabana. Quarenta e três restaurantes da empresa dessa rede foram fechados na região de Houston. Todos foram reabertos, com exceção de um.

Para entrar em contato com o repórter: Nick Turner em N York, nturner7@bloomberg.net.

Para entrar em contato com a editoria responsável: Daniela Milanese, dmilanese@bloomberg.net.

©2017 Bloomberg L.P.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos