Cirque du Soleil chegará em breve a um shopping perto de você
(Bloomberg) -- Com cada vez mais espaço de sobra, os shopping centers já alugam locais para mercados e escritórios médicos. Em breve, eles testarão apresentações de equilíbrio.
O Cirque du Soleil Entertainment Group planeja abrir seu primeiro centro de entretenimento familiar dentro de um shopping na região metropolitana de Toronto, em setembro de 2019, em parceria com a firma imobiliária Ivanhoé Cambridge. Há discussões em andamento sobre outros locais no Canadá, afirmou a empresa de entretenimento na quarta-feira. A firma também está negociando instalações fora do país com outros parceiros.
Os shoppings da América do Norte foram afetados fortemente nos últimos anos pelo êxodo das lojas tradicionais porque mais consumidores estão comprando pela internet e exigindo experiências, como entretenimento, como parte de suas idas ao shopping. Os chamados centros Creactive do Cirque du Soleil ajudarão a empresa a se diversificar e a preencher lojas vazias.
Os centros terão cerca de 2.200 metros quadrados e oferecerão acrobacias e outras atividade recreativas, como bungee jumping, parkour aéreo, números de equilíbrio, trampolim e malabarismo.
"Nossos fãs sempre demonstram vontade de ter uma experiência com o Cirque du Soleil visto de dentro", disse Marie-Josée Lamy, produtora do Creactive. "Nós possibilitamos isso convidando as famílias a subirem ao palco, oferecendo outra forma de explorarem nossa criatividade além das nossas apresentações ao vivo."
--Com a colaboração de Sandrine Rastello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.