Goldman contrata ex-BTG Muzzi para chefiar M&A no Brasil: Fontes
(Bloomberg) -- O Goldman Sachs está trazendo Pedro Muzzi para chefiar a área de fusões e aquisições no Brasil, uma posição nova dentro do banco, de acordo duas pessoas com conhecimento do assunto.
Muzzi vai começar no mês que vem, disse uma das pessoas, pedindo para não ser identificada porque a informação não é pública. Ele teve passagens anteriores nas unidades de banco de investimento do Morgan Stanley e do Banco BTG Pactual e foi recentemente sócio da butique Riza Capital, fundada pelo ex-chefe de fusões e aquisições da BTG, Marco Gonçalves, de acordo com seu perfil no LinkedIn e no site da Riza.
Muzzi não respondeu a uma mensagem pedindo comentários. O Goldman não comentou.
O Goldman anunciou uma reestruturação na unidade de banco de investimento do Brasil no início deste mês, nomeando Ricardo Bellissi e Rodolfo Soares co-chefes da operação. Ricardo entrou para a empresa em 2018 e Rodolfo, em 2011. Antonio Pereira, que era o chefe de banco de investimento no Brasil, deixou a empresa, segundo as pessoas.
Bellissi e Soares também farão parte do grupo de seis executivos que assumiu o comando da operação do Goldman no Brasil desde a semana passada, quando o banco eliminou o cargo de presidente local. Maria Silvia Bastos Marques, então presidente do banco, assumiu a presidência de um conselho consultivo do Goldman Sachs no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.