Tupy anuncia reestruturação organizacional no Brasil e México
(Bloomberg) -- A fabricante de componentes em ferro Tupy criou a posição de vice-presidente comercial e contratou Ricardo Fioramonte para assumir o cargo. Fioramonte tem passagens por Royal Dutch Shell, Gerdau e Voestalpine.
A empresa também trouxe o ex-diretor da Caterpillar Adrian Garcia Morales como diretor regional para o México e criou a diretoria de usinagem corporativa no Brasil, que será comandada por Cassio Luiz Francisco de Andrade.
"A ampla reestruturação organizacional faz parte da agenda estratégica da companhia, baseada em quatro pilares: crescimento estratégico, excelência operacional, retorno aos acionistas e sustentabilidade", disse a Tupy, em comunicado.
A Tupy vende produtos para setores incluindo o automotivo, o industrial e o de maquinário agrícola. O principal complexo industrial da empresa está baseado em Joinville e, em 2012, duas outras fundições foram adquiridas no México, nas cidades de Ramos Arizpe e Saltillo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.