IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nick Jonas, do Jonas Brothers, lança marca de tequila

Kate Krader

29/08/2019 16h53

(Bloomberg) -- Nick Jonas é o mais novo nome a entrar no campo de destilados fabricados por celebridades.

Nesta quinta-feira, o cantor e seu amigo e colaborador, o designer John Varvatos, lançarão a tequila Villa One nos Estados Unidos. O destilado, fabricado em parceria com o Stoli Group, vai estrear no Villa One Lounge durante a turnê Happiness Begins do grupo Jonas Brothers, no Madison Square Garden. Quem não conseguiu ingressos para o show poderá comprar a Villa One em Nova York a partir do início de setembro em bares, restaurantes e lojas de bebidas. A tequila será vendida em outras grandes cidades no fim do mês e estará disponível nacionalmente no primeiro trimestre de 2020.

A parceria começou durante um jantar da gravadora Roc Nation na Soho House, em Nova York, por volta de 2016, quando Varvatos e Jonas estavam sentados juntos e criaram um vínculo por meio da tequila. "A tequila é o destilado mais limpo que descobri que posso beber", diz Jonas, que é diabético. (Os açúcares naturais do agave não aumentam o nível de glicose no sangue, de acordo com alguns estudos.)

Ao contrário da maioria das amizades "que começam com a tequila", essa foi produtiva, resultando também na JV x NJ, uma grife de roupas e uma fragrância, e agora a tequila Villa One. Jonas já havia sido abordado pelo Stoli Group para outro projeto com um destilado que ele recusou; foi então quando propôs a ideia à empresa.

A Villa One vem em três estilos - silver, reposado e añejo - em garrafas austeras projetadas por Varvatos. A tequila é feita com 100% agave-azul, de 5 a 7 anos, de origem sustentável. A bebida foi desenvolvida pelo destilador Arturo Fuentes, da Fabrica de Tequilas Finos, embora, segundo Varvatos, Jonas e ele tenham participado de "maratonas de degustação do produto, com mesas cheias de copos".