Bolsonaro tem alta do hospital após tombo no Palácio da Alvorada
(Bloomberg) -- Presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar na terça-feira após se recuperar de uma queda no Palácio da Alvorada que afetou sua memória.
Bolsonaro, 64 anos, teve uma noite tranquila e deixou o Hospital das Forças Armadas em Brasília após cerca de dez horas em observação, segundo comunicado da Presidência.
O presidente perdeu temporariamente a memória após a queda, mas depois a recuperou, conforme ele disse em uma entrevista para a Band na terça-feira.
Bolsonaro disse ter escorregado e caído de costas. Disse que após o tombo não se lembrava do que havia feito na véspera, mas que já estava bem.
O presidente foi levado às pressas para o hospital pouco depois das 21 horas de segunda-feira, depois de cair no banheiro do palácio presidencial. Nenhuma lesão foi encontrada durante uma tomografia cerebral e os médicos recomendaram que ele descanse em casa após a alta, de acordo com a Presidência.
--Com a colaboração de Maria Luiza Rabello.
Repórteres da matéria original: Sabrina Valle em Rio De Janeiro, svalle@bloomberg.net;Martha Beck em Brasilia, mbeck96@bloomberg.net
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.