Itaú Asset contrata Savaris e sua equipe de ações da Neo
(Bloomberg) -- (Atualiza com ativos sob gestão da Neo Investimentos no terceiro parágrafo e posicionamento da gestora no quinto parágrafo)
A Itaú Asset Management acaba de contratar o gestor de renda variável Bruno Savaris e seu time da Neo Investimentos, segundo pessoas familiarizadas com o assunto.
Savaris e sua equipe de três pessoas vão iniciar um novo grupo para gerir fundos de ações na Itaú Asset, à medida que a Selic na mínima histórica faz cada vez mais investidores migrarem de produtos de renda fixa para renda variável, disseram as pessoas, pedindo para não serem identificadas porque o assunto ainda não é público.
Antes da Neo, que tem cerca de R$ 4 bilhões sob gestão, Savaris foi analista por mais de dois anos na Itaú Asset e por mais de oito anos no Credit Suisse, segundo sua página no LinkedIn.
Os fundos de ações no Brasil tiveram captação líquida de R$ 21,3 bilhões no último mês de janeiro, o maior valor da série histórica para o primeiro mês do ano, segundo a Anbima.
Itaú, Savaris e Neo não quiseram comentar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.