Bolsas

Câmbio

Llorente y Cuenca terá gestão mundial de RH e promoção de inovação

São Paulo, 14 jan (EFE).- A multinacional espanhola de consultoria em comunicação Llorente y Cuenca terá, a partir de 1º de fevereiro, uma direção específica para a gestão de sua área de recursos humanos em todo o mundo e a promoção de suas inovações com o objetivo de inseri-la de forma mais produtiva em suas atividades.

A Direção Corporativa de Talento, Organização e Inovação (Chief Talent and Innovation Officer) ficará sob o comando de Adolfo Corujo, atual codiretor-geral das operações da Llorente & Cuenca na Europa, que responderá diretamente ao presidente e CEO da companhia, José Antonio Llorente.

Adolfo assume uma missão em linha com o desenvolvimento geográfico e o tamanho da empresa, que neste ano superará a barreira de 500 profissionais.

"Com essa iniciativa, colocamos as pessoas no centro de nossa estratégia, conscientes de que o talento de todos os que trabalham na Llorente & Cuenca é nosso principal ativo", disse a empresa em nota.

Além disso, a Llorente & Cuenca nomeou Goyo Panadero como seu codiretor-geral em Espanha e Portugal, unindo-se a Arturo Pinedo nas tarefas de liderança e coordenação na região.

Goyo Panadero uniu-se à multipremiada consultoria como sócio há seis meses, quando a empresa que comandava, a Impossible Tellers, especializada em transmedia storytelling, foi adquirida pela Llorente y Cuenca. Anteriormente, Goyo destacou-se como um dos diretores de comunicação espanhóis mais relevantes do mundo, tendo sido diretor mundial de comunicação de companhias como Deloitte, Ferrovial e BBVA.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos