IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Brinquedos de "Toy Story" ganharão área própria na Disney em junho

16/02/2018 20h40

Miami, 16 fev (EFE).- Uma nova área dedicada ao universo de "Toy Story" será inaugurada no dia 30 de junho no parque temático Walt Disney Resort de Orlando, na Flórida, segundo informou a empresa em comunicado divulgado nesta sexta-feira.

Com mais de 44 mil metros quadrados, "Toy Story Land" transportará os visitantes ao mundo de Woody, Buzz e todos os demais brinquedos protagonistas da franquia de animação que estreou em 1995.

"Com cenografia, atrações e experiências, 'Toy Story Land' representa o melhor da colaboração entre Walt Disney Imagineering e nossos amigos da Pixar Animation Studios", disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks & Resorts em comunicado.

A nova área dedicada a "Toy Story", que contará com três atrações, incluindo uma montanha-russa, ilustrará o que uma vez definiu o entretenimento para uma geração, com recriações de brinquedos dos anos 90, como cubos mágicos e soldadinhos, "para encher o visitante de nostalgia".

"Toy Story Land" é a última incorporação ao mundo da Disney's Hollywood Studios em Lake Buena Vista, na Flórida, e se juntará aos outros parques com temática de "Toy Story": Paris, desde 2010, Hong Kong, desde 2011, e Xangai, este último a partir de abril de 2018. EFE

mvp/vnm

(foto)