Bolsas

Câmbio

Avião faz aterrissagem de emergência na Filadélfia por problemas no motor

Washington, 17 abr (EFE).- Um avião procedente de Nova York foi obrigado nesta terça-feira a realizar uma aterrissagem de emergência na Filadélfia depois de uma peça do motor esquerdo se desprender em pleno voo, informaram a imprensa local.

A aeronave, que chegou de forma segura ás 11h30 ( 12h30,em Brasília), supostamente perdeu pressão violentamente durante o voo depois que uma peça se desprendeu do motor e arrebentou uma janela, informou a filiada local da emissora "NBC".

Segundo narraram os testemunhas a esse meio, uma passageira foi parcialmente aspirada pelo ar no momento do impacto, mas pôde voltar à sua posição inicial ajudada por outros passageiros.

Nas imagens do avião na pista do aeroporto da Filadélfia, captadas pelas televisões locais, é possível ver o propulsor esquerdo deformado e rodeado de espuma contra incêndios, além de um grupo de bombeiros.

O avião, um Boeing 737-700 da companhia Southwest, procedia do aeroporto de La Guardia, na cidade de Nova York, com destino a Dallas (Texas), e teve que executar a manobra de emergência no Aeroporto Internacional da Filadélfia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos