Passageiro que entrou na pista para pegar voo é detido na Irlanda
Londres, 27 set (EFE).- Um homem de cerca de 30 anos foi detido nesta quinta-feira no aeroporto de Dublin depois de entrar na pista de decolagem para pegar o avião da Ryanair que tinha perdido, confirmou a Polícia da Irlanda.
A Polícia local foi alertada depois que às 7h (horário local), junto com uma acompanhante, o homem tinha chegado atrasado no portão de embarque, e foi para a pista gritando para o piloto que parasse o avião, que se dirigia para Amsterdam, na Holanda.
Um porta-voz do aeroporto explicou que o casal tinha chegado atrasado para o voo e que o homem começou a ficar "alterado", ao tentar persuadir o pessoal de terra que deveria embarcar.
Depois de entrar na pista, ele foi interceptado por funcionários da Ryanair e, em seguida, detido pela Polícia, que o levou para uma delegacia para ser interrogado.
A companhia aérea irlandesa declarou que o homem foi detido por "violação da segurança no portão de embarque, que já estava fechado", e explicou que o assunto está agora nas mãos das autoridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.