Dia de promoções online nos EUA começa com 18,3% mais vendas que em 2017
Nova York, 26 nov (EFE).- O dia de redução de preços para compras feitas pela internet, conhecido "Cyber Monday", começou nos Estados Unidos com 18,3% mais vendas que em 2017, movimentando um total de US$ 531 milhões até as 7h (horário do Pacífico, 13h de Brasília).
De acordo com os dados divulgados em tempo real pela Adobe Digital Insights, que analisa as transações pela internet dos cem maiores varejistas dos EUA, a "Cyber Monday" 2018 está a caminho de bater o recorde de vendas online em um dia.
Segundo as previsões da companhia, é esperado para este ano um total de US$ 7,7 bilhões em vendas, 17,6% a mais que no ano passado, quando foi superada a marca de US$ 6,6 bilhões, atingida em 2016.
A "Cyber Monday" é realizada três dias depois da "Black Friday", uma das principais datas para o comércio nos EUA, na qual os americanos gastaram US$ 6,2 bilhões este ano, 23,6% acima dos US$ 5,9 bilhões previstos pela estimativas mais otimistas.
De acordo com os dados divulgados em tempo real pela Adobe Digital Insights, que analisa as transações pela internet dos cem maiores varejistas dos EUA, a "Cyber Monday" 2018 está a caminho de bater o recorde de vendas online em um dia.
Segundo as previsões da companhia, é esperado para este ano um total de US$ 7,7 bilhões em vendas, 17,6% a mais que no ano passado, quando foi superada a marca de US$ 6,6 bilhões, atingida em 2016.
A "Cyber Monday" é realizada três dias depois da "Black Friday", uma das principais datas para o comércio nos EUA, na qual os americanos gastaram US$ 6,2 bilhões este ano, 23,6% acima dos US$ 5,9 bilhões previstos pela estimativas mais otimistas.
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