IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Toys "R" Us abrirá 2 pequenas lojas interativas nos EUA até o fim do ano

18/07/2019 21h28

Nova York, 18 jul (EFE).- A rede de lojas de brinquedos Toys "R" Us, que no ano passado quebrou e fechou mais de 700 locais nos Estados Unidos, abrirá duas pequenas lojas interativas no país no fim deste ano, próximo ao Natal.

A Tru Kids Brands, dona das marcas Toys "R" Us e Babies "R" Us e cujo CEO, Richard Barry, foi chefe comercial da rede, revelou hoje que fez uma joint venture com a varejista b8ta para "lançar uma nova experiência de varejo" que levará os brinquedos e marcas mais populares a "espaços de pequeno formato e altamente interativos".

As novas lojas da Toys "R" Us abrirão durante a temporada de Natal em um shopping em Houston, no Texas, e no Westfield Garden State Plaza em Paramus (Nova Jersey). De acordo com Barry, as lojas "serão muito interativas, com novos eventos e atividades a cada dia" e terão espaços de recreação para quem quiser testar os brinquedos antes de comprá-los, entre outras novidades.

"Temos uma oportunidade incrível de reimaginar totalmente a marca Toys "R" Us nos EUA e estamos encantados de colaborar com a b8ta e produtores-chave para criar uma nova experiência de compra que seja atrativa para crianças e famílias", disse na nota o executivo-chefe da rede, Richard Barry.

Atolada em dívidas e após sucumbir ao comércio eletrônico, a rede fundada há 70 anos fechou suas mais de 700 lojas nos EUA em junho de 2018, mas continuou ativa em outros países, como Espanha e Portugal, através de outras sociedades. EFE