PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Neymar sai e Dani Alves entra na lista de inadimplentes da Fazenda espanhola

28/06/2021 16h42

Madri, 28 jun (EFE).- O lateral e meia Daniel Alves, do São Paulo, voltou a entrar na lista de inadimplentes do Ministério da Fazenda da Espanha, segundo uma lista publicada nesta segunda-feira pela Agência Espanhola de Impostos, na qual não consta mais o nome de Neymar.

Segundo a entidade tributária, Daniel Alves, que jogou na Espanha entre 2002 e 2016, defendendo as camisas do Sevilla e do Barcelona, tem uma dívida de 2,1 milhões de euros.

Na lista, na qual figuram os contribuintes com dívidas pendentes com a Fazenda em 31 de dezembro de 2020 superiores a 1 milhão de euros, aparecem também o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, com uma dívida de 1,5 milhão de euros, e o vice-presidente do Sevilla, José María del Nido Carrasco, com uma dívida de 1,7 milhão.

Por sua vez, Neymar, que era o maior devedor da lista divulgada no ano passado, com uma dívida de 34,6 milhões de euros, não aparece mais entre os inadimplentes da Fazenda espanhola.

Isto não significa, no entanto, que o atacante tenha liquidado sua dívida, mas sim que a colocou abaixo do patamar de 1 milhão de euros ou conseguiu algum tipo de suspensão ou adiamento.