Jucá, sobre reforma trabalhista: nesta quinta sai minuta de MP para senadores
"Estava na Casa Civil fechando o texto da MP. Quero reafirmar o compromisso do governo em fazer a Medida Provisória sobre trabalho intermitente, gestantes e lactantes e jornada", disse Jucá pela rede social logo após discurso com mesmo conteúdo no plenário do Senado. "Quero tranquilizar a todos que estamos trabalhando junto com a Câmara dos Deputados", disse, sem mencionar diretamente o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que afirmou pelo mesmo Twitter que a Câmara "não aceitará nenhuma mudança na lei". "Qualquer MP não será reconhecida pela Casa", disse, durante a madrugada.
Jucá reafirmou que os compromissos costurados por ele no Congresso são cumpridos. "No dia que não puder cumprir minha palavra dada aqui com os senadores, eu deixo de ser líder do governo. Meus acordos feitos aqui são dados, pois sempre falo antes com o presidente da República. Eu falo em nome do governo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.