Eunício abre sessão que votará LDO de 2018 e recursos para passaportes
A sessão conjunta estava marcada para as 16h, mas ainda não havia começado por causa da análise da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que ainda está ocorrendo. Pelo regimento, não é possível ter uma votação em comissão ao mesmo tempo em que há votação no plenário.
Deputados questionaram o fato de Eunício ter aberto o registro de presença antes de abrir a sessão. No momento, há menos parlamentares no plenário do que registram os painéis. Registraram presença até as 18h45 285 deputados e 46 senadores, número suficiente para a votação.
Mais cedo, Eunício ligou para líderes e parlamentares em um apelo para conseguir quórum na sessão conjunta. "Estou fazendo um apelo público aos parlamentares para que possamos fazer essa sessão com quórum.", afirmou. "Se não houver quórum hoje, semana que vem dificilmente teremos. Posso até reconvocar a sessão, mas não é esse o desejo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.