Greve de caminhoneiros é 'assunto do momento' no Twitter
A greve dos caminhoneiros, que já resulta em congestionamentos e falta de abastamento de combustível e alimentos, colocou o assunto entre os mais comentados por internautas brasileiros na rede social.
Ao mesmo tempo, o governo impulsiona sua campanha relativa aos dois anos do governo Temer. A própria rede social notifica o internauta que a expressão é promovida por anúncio pago.
Um dos vídeos da campanha exibe um homem submerso na água e afirma que "era mais ou menos assim que o brasileiro estava em 2016 antes de Temer assumir", Na sequência, o ator chega à superfície. "O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou", diz o locutor, no final do vídeo. A conta oficial de Temer também publica mensagens com a hashtag.
Por outro lado, internautas e políticos de oposição usam a expressão da campanha do Planalto para tecer críticas ao governo. "Enquanto Temer promove a hashtag #avançamos aqui no Twitter, os fatos da dura realidade mostram que o que avançou no Brasil foi a fome, o desemprego, os retrocessos", escreveu o pré-candidato do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.