Caminhões já saem sem escolta de terminais da Reduc
A reportagem presenciou mais de dez partidas sem a presença de carros das forças de segurança, apesar de equipes da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e o Exército estarem de prontidão.
Os motoristas disseram estar indo para municípios da Baixada fluminense e para a capital. Uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais aguarda a saída de caminhões que vieram abastecer no Rio.
A Secretaria de Segurança informou que a Central de Escoltas realizou, desde a segunda-feira da semana passada, 21, 311 escoltas.
Na madrugada desta terça, as Forças Armadas e a Polícia Militar acompanharam, de uma só vez, 300 caminhões de alimentos para o abastecimento do Grande Rio.
Já partiram combustíveis para postos das zonas norte, oeste, sul e centro da capital, e também para a Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, Itaguaí, Cabo Frio, as barcas, o porto do Rio, aeroportos, empresas de ônibus do Estado, entre outros destinos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.