Greve dos caminhoneiros impede autoridades de participarem de fórum em SP
Os presidentes do Senado e da Câmara, Eunício Oliveira e Rodrigo Maia deixaram de comparecer ao evento. Da mesma forma o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, desfalcou a comitiva do presidente Michel Temer para participar de uma reunião em que se discutirá preços da Petrobras.
Outro que deixou de acompanhar o presidente Temer ao Fórum foi o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, que foi bastante criticado por ter desaparecido durante a crise que envolveu os caminhoneiros e a Petrobras, estatal ligada ao Ministério de Minas e Energia.
O governador de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Márcio França, preferiu presidir uma reunião com representantes dos caminhoneiros a comparecer à abertura do Fórum e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, deixou de comparecer ao evento para participar de reunião com o comitê de crise do município.
A comitiva de Temer ao evento é composta pelos ministros dos Transportes, Walter Casimiro; da Agricultura, Blairo Maggi; da Indústria, Yana Dumaresq Sobral Alves (interina); do Planejamento, Esteves Colnago; do Meio Ambiente, Edson Duarte; da Secretaria Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca e das Relações Exteriores, Aloisio Nunes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.