Moreira Franco: subsídio ao diesel é com Casa Civil, Fazenda e Transportes
"Isso aí eu não sei, o Ministério de Minas e Energia não cuida exatamente desse processo, ele foi conduzido pelo Ministério da Fazenda, pela Casa Civil e o Ministério dos Transportes, que são as três áreas do governo que estão vinculadas diretamente a essa questão", disse após assinar autorização para construção de uma termelétrica no Porto do Açu, no norte Fluminense.
"Creio que, coordenados pela Casa Civil, esses problemas já estão sendo enfrentados e vai se ter uma solução que seja uma solução adequada e negociada como foi", completou, afirmando que ainda tem 24 horas até o fim do prazo e uma solução será anunciada.
Para acabar com a greve dos caminhoneiros, o governo editou em 30 de maio uma Medida Provisória para conceder subsídio ao preço do combustível até 31 de julho de 2018, mas afirmou que iria prorrogar o benefício até 31 de dezembro deste ano. Para estender o prazo, no entanto, o governo teria que editar um decreto regulamentando o novo prazo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.