Relator da reforma tributária, Hauly diz aguardar sugestão de equipe de Bolsonaro
Após abordar o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, na cerimônia de 30 anos da Constituição, o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da reforma tributária, disse "estar conversando" com Guedes sobre uma possível reunião para discutir sua proposta. Hauly, que não conseguiu se reeleger, destacou que permanece como relator até 31 de janeiro. "Minha proposta está pronta e negociada, mas está aberta, aguardando as sugestões da equipe do Bolsonaro. Afinal de contas eu sou o relator até 31 de janeiro", destacou.
Hauly voltou a defender sua reforma, que criaria um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) e extinguiria tributos como ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins: "A nossa proposta é a única que está negociada com toda sociedade (confederações de empresários e trabalhadores, municípios, Estados, partidos políticos e suas lideranças). As demais propostas por enquanto não têm a aceitação nacional como a que está no nosso relatório".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.