Buscando sinais sobre reformas, empresários almoçam com Mourão em SP
O vice-presidente tem procurado reforçar, em agenda com empresários, o compromisso do governo com as reformas previdenciária e tributária. Na semana que vem, Mourão assume a Presidência da República durante a viagem de Jair Bolsonaro a Davos para o Fórum Econômico Mundial.
Os dois devem se reunir nesta sexta-feira, 18, ou no domingo, 20, para repassar a programação de atos que ficarão sob a responsabilidade de Mourão durante a agenda internacional do presidente. A data do "briefing" ainda depende do gabinete do presidente.
Mourão programou uma viagem para o Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 22, onde deve acompanhar a passagem de comando do 2º Regimento de Cavalaria de Guarda do Exército. Nos demais dias, a previsão é que ele despache do próprio gabinete, no Palácio do Planalto, em Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.