Após reclamações de correntistas, Caixa diz que problema com TED está resolvido
Correntistas da Caixa Econômica Federal reclamaram nesta sexta-feira, dia 18, de valores que teriam desaparecido de suas contas. Muitos relatos apareceram em redes sociais, como o Twitter, dando conta da diminuição do saldo. A Caixa afirmou por meio de nota que o problema já foi resolvido.
No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes. O problema estava relacionado ao processamento de Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED).
A Caixa informou que "alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.