Ilan pediu uma visita de cortesia, diz presidente do Senado
O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, e seu sucessor, Roberto Campos Neto, se reuniram por cerca de uma hora com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), na manhã desta quarta-feira, 27. Antes do encontro, Alcolumbre disse a jornalistas que a visita de cortesia foi solicitada por Ilan.
"Fiz questão de recebê-lo, sei o papel fundamental que ele prestou ao Brasil, conheço a experiência reconhecida internacionalmente do agora ex-presidente do Banco Central e eu faço questão de recebê-lo para prestar a minha solidariedade ao grande profissional que é o presidente Ilan", disse Alcolumbre.
Apesar de não constar nas agendas oficiais de Ilan ou de Alcolumbre, o novo presidente do BC, Roberto Campos Neto, também participou do encontro.
Na saída, disse apenas que "foi boa" a sabatina que aprovou, por unanimidade, seu nome ao cargo de chefe da autoridade monetária na terça-feira, 26.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.