Francischini encerra audiência e fará sessão para votar convocação de Guedes
Nem mesmo as presenças do secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e seu adjunto, Bruno Bianco, foram suficientes para convencer os deputados a continuarem a sessão.
O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), e os deputados João Roma (PRB-PE), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Kim Kataguiri (DEM-SP) e Fábio Trad (PSD-MS) chegaram a defender que o secretário Marinho fosse ouvido hoje pela CCJ e que um novo convite fosse feito a Guedes.
Mas os líderes da oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), e da minoria, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), trabalharam pelo encerramento da audiência e apresentaram um requerimento - com a assinatura de 23 deputados da comissão - para que seja votada a convocação de Guedes, o que obrigaria o ministro a comparecer na CCJ na data marcada. Parlamentares de outros partidos como PSD, PDT, PT e PSOL também discursaram pelo encerramento da atual audiência e pela convocação de ministro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.