China propõe concessão em computação de nuvem a companhias estrangeiras
O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, revelou a proposta de permitir operações piloto para provedores estrangeiros de serviços na nuvem durante reunião na última segunda-feira (25) com mais de trinta líderes empresariais, incluindo os da IBM, Pfizer, Rio Tinto, BMW e Daimler.
O plano é parte de um pacote de ofertas relacionadas a questões de tecnologia que negociadores chineses deverão discutir com autoridades dos EUA nesta sexta-feira (29), disseram as fontes.
O Representante do Comércio dos EUA, Robert Lighthizer, e o Secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, chegaram hoje a Pequim para iniciar uma nova rodada de negociações com o vice-primeiro-ministro chinês, Liu He, numa tentativa de encerrar a disputa comercial entre as duas maiores economias do mundo.
Na próxima semana, uma delegação chinesa liderada por Liu He seguirá para Washington para dar continuidade ao diálogo comercial. Fonte: Dow Jones Newswires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.