Clima para a reforma é favorável no Congresso, diz ministro da Cidadania
Ele participou na manhã desta sexta de evento com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.
Comentou ainda que, "apesar dos ruídos", não tem dúvidas de que a reforma será aprovada no Congresso. "Porque ela é necessária, nós não temos saída. Nem os deputados, nem os senadores, nem o governo tem saída. Nós temos de aprovar. Para o futuro do Brasil, até para o exercício da política responsável, não tem como não aprovar a reforma da Previdência", disse.
Terra elogiou ainda o que chamou de esforços do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do presidente Jair Bolsonaro para aprovação da reforma. "Eu acho que o presidente está delineando uma posição que demonstra não só a importância da reforma, tanto que trouxe Paulo Guedes para ser ministro, como também a postura de dar respaldo a todas as iniciativas que vão na direção da reforma", afirmou.
Instantes antes de conceder a coletiva a jornalistas, ele brincou com empresários presentes no evento e disse que quando escuta o otimismo de Bolsonaro e Guedes para "até de usar antidepressivos". "Se tem alguém animado neste País é o Guedes. E o presidente Bolsonaro também", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.