IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Presidente do Banco Central viajará para Beverly Hills para palestra e reuniões

Luci Ribeiro

Brasília

23/04/2019 12h31

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, viaja no período de 26 a 29 de abril para Beverly Hills, nos Estados Unidos da América, onde irá proferir palestra no evento Milken Institute's 22nd Annual Global Conference e participar de reuniões com investidores institucionais.

Em maio, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também viaja para os Estados Unidos, onde participa, em Houston, da 51ª edição do evento Offshore Technology Conference. O período da viagem de Albuquerque é de 3 a 7 de maio.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, viaja de 11 a 19 de maio para Genebra, na Suíça, para participar da 6ª Sessão da Plataforma Global para a Redução do Risco de Desastre.

Ainda em maio, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, terá compromissos oficiais e encontros bilaterais com autoridades homólogas no Japão (cidades Tóquio e Niigata), na China (Xangai e Pequim), no Vietnã (Hanói) e na Indonésia (Jacarta). O período de afastamento da ministra será dos dias 7 a 21 de maio.

As informações estão no Diário Oficial da União (DOU).