Telefônica: redução no segmento fixo se deve a substituição de tecnologia
"Nessa substituição, perdemos, basicamente, clientes de baixa velocidade", explicou o presidente executivo da Telefônica Brasil, Christian Gebara, durante teleconferência com jornalistas após a apresentação de resultados do segundo trimestre de 2019.
Segundo o executivo, a empresa visa parar de vender assinatura para transmissão de televisão digital via satélite, a tecnologia DTH, por não acreditar que essa seja uma "tecnologia do futuro". O foco da companhia continua sendo a fibra ótica.
De acordo com as demonstrações financeiras apresentadas nesta manhã, a base total de acessos fixos da Telefônica Brasil (dona da marca Vivo) caiu 8,5% entre abril e junho de 2019 na comparação com o mesmo período do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.