'Vai nos dar uma previsibilidade', diz Mourão, sobre aprovação da reforma
O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, comemorou hoje a aprovação da reforma da Previdência em segundo turno no Senado. Mourão afirmou que os objetivos agora são aprovar as reformas tributária e administrativa.
"Muito bom, excelente. Vitória com 60 votos a favor, então, aquilo que era o nosso objetivo número um para buscar o equilíbrio fiscal, que era a reforma do sistema previdenciário, agora vai nos dar uma previsibilidade pelos próximos 10 anos em relação a esses gastos. Então, agora vamos para os outros objetivos, reformas tributária e administrativa. O mundo continua girando", declarou o presidente em exercício.
Mourão viaja hoje ao Peru e retorna na sexta-feira (25). Por causa de uma combinação de viagens de autoridades que estão na linha de sucessão de Jair Bolsonaro, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), ocupará a Presidência da República até o retorno de Mourão.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram. Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas. Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.